Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Após o falecimento da Professora Aninha por Covid-19 em Surubim; pai dela morreu em seguida, outros irmãos testaram positivo

25.5.21

/ por casinhas agreste

Morte de professora por Covid-19 comove Surubim. Pai dela morreu em seguida
Do Blog Albérico Cassiano

A morte da professora Ana Cabral de Sena, por Covid-19, na manhã desta terça-feira(25) causou comoção nas redes sociais. Aninha, como era carinhosamente chamada, era professora de inglês e lecionou em escolas importantes de Surubim, a exemplo do Estadual Severino Farias e do Maria Cecília, e no Colégio Nossa Senhora do Amparo, na rede particular. Será lembrada pela amizade, inteligência e alegria. 
O pai dela, Eugênio Cabral, de 83 anos, faleceu no final da manhã. De acordo com familiares, que conversaram com nossa reportagem, "não se sabe se ele faleceu em decorrência do covid, ou por ataque do coração, após a morte da filha".

Ainda seguindo os familiares, Aninha tinha 54 anos, era solteira e não deixa filhos. Ela morava com os pais e um irmão e uma irmã. Todos testaram positivo. Ela e a irmã precisaram ser internadas. A irmã está estável. Aninha iria ser transferida para um hospital do Recife, mas não resistiu. O irmão, que estava fazendo tratamento em isolamento domiciliar, precisou ser hospitalizado, ao ser informado da morte. A professora tinha outros dois irmãos casados.

A morte da professora Aninha Sena deixou os amigos, professores e alunos consternados, que prestaram homenagem nas redes sociais.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados