Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras dispara para 208 casos de covid-19

25.5.21

/ por casinhas agreste

Aroeiras no Estado da Paraíba disparou nos casos de covid-19, com 208 pessoas infectadas pelo virus. A maioria das contaminações emcotnram- se na zona urbana, com 123 pessoas contaminadas. O boletim foi divulgado nesta terça feira 25/05, pela saúde do Município. Em Aroeiras, o maior foco da covid na zona rural está nos sítios Uruçu, Pedro Velho e Riachão com sete pessoas positivas. Os demais casos estão situados no ssitios  Olho D'água, Boa Vista, Cachoeira, Torres, Morador , Juá,Tamanduá, Batista, Sabiá, Trapiá, ladeira do Chico, Amarelinha, Pedra D'água, Chã Grande, Mangabinha, Torres, Torres de Cima, Chã de Torres, Torres de Baixo, Manoelas, Pé de Serra do Juá, Piabas, Encruzilhada e Chã de Barra. 
Os casos mais graves da doença são encaminhados para Hospitais de Campina Grande e João Pessoa . Os casos leves são encaminhados para casa. Há pacientes se recuperando no Hospital Municipal . Os boletins são divulgados semanalmente o que não têm dificultado a transparência nós casos mais graves e outros que estão se recuperando. 
A alta de número de casos têm um dos piores momentos da Pandemia no Município A gestão Municipal ainda nao pronunciou sobre decretos mais restritivos. Aroeiras hoje não têm um suporte suficiente  para absorver tantos doentes em caso de colapso  Hospitalar. Os hospitais de Campina Grande estão lotados. 
Lembrando que a gestão Municipal gastou até o momento a casa de 4 milhões de reais , o que está sendo questionado pela população. 
A população também deve fazer a sua parte, o uso de máscaras, lavar as mãos efetivamente, evitar sair sem necessidade, evitar aglomeração e eventos sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados