Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gado Bravo PB: TRE-PB aprova Resolução que regulamenta Eleição Suplementar Majoritária no Município para o mês de setembro

25.5.21

/ por casinhas agreste

A Resolução estabelece que as Eleições Suplementares serão realizadas em setembro de 2021, para primeiro turno.

urna eletrônica. Foto: Nelson Jr./ ASICS/TSE

Na segunda-feira (24), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou, à unanimidade, Resolução que dispõe sobre a escolha e o registro de candidatos e outras providências das Eleições Suplementares para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Gado Bravo/PB, pertencente à 49ª Zona Eleitoral.


Relembre

Marcelo Paulino da Silva é o Prefeito interino da cidade de Gado Bravo,  o fato é que na época; três candidatos disputaram a vaga de chefe do poder executivo municipal no mês de novembro de 2020, onde saiu vencedora a chapa liderada pelo ex-prefeito Evandro Araújo, do Cidadania. No entanto, por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa Evandro não preencheu os pressupostos legais de admissibilidade do cargo e não foi diplomado, o mesmo entrou com recursos nos tribunais competentes. . Na madrugada do dia primeiro de janeiro de 2021 tomou posse no plenário da Câmara de Vereadores de Gado Bravo como prefeito interino, o vereador e presidente da casa legislativa Marcelo Paulino do PL, que ficará no cargo como prefeito interino  até definição da nova eleição prevista para o mês de setembro, segundo o TRE PB.

Se Liga PB Com Assessoria de Comunicação Institucional e Cerimonial – TRE/PB
Colaboração na matéria Blog Casinhas Agreste 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados