Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Brasília, Marília Arraes e Carlos Veras se reúnem com Lula e discutem vacinação e oposição a Bolsonaro

11.5.21

/ por casinhas agreste

Os deputados federais pernambucanos Carlos Veras e Marília Arraes, ambos do PT, participaram de um encontro em Brasília com o ex-presidente Lula na noite desta quarta-feira (05).


Tanto Veras quando Marília publicaram nas redes sociais registros da reunião.

“Estou, agora, com o presidente Lula aqui em Brasília. Reencontrar com você, presidente, é sempre inspirador e revigorante! Que bom poder lhe entregar, num abraço, todo o carinho dos pernambucanos! Seguimos lado a lado. Que muito em breve você possa estar novamente aqui em Brasília, não mais só para passar alguns dias, e sim para reassumir o comando de nosso Brasil! Conte comigo, como sempre!”, publicou Marília Arraes nas redes sociais.

O ex-presidente Lula está em Brasília desde segunda-feira (03) e seguirá na capital federal até sexta-feira (07). O líder petista participa de reuniões com integrantes da oposição ao governo Jair Bolsonaro e com integrantes de partidos de centro.


carlos veras lula
Foto: Reprodução/Instagram
Nas reuniões, Lula tem discutido o cenário político do país, de olho nas eleições de 2022, e também a defesa do auxílio emergencial a R$ 600 e da vacinação em massa contra a covid-19.

“Encontro com nosso presidente @lulaoficial aqui em Brasília. Falamos sobre vacina, combate à fome e caminhos para colocar o Brasil novamente nos trilhos do desenvolvimento. Registrei a saudade que todas e todos nós pernambucanos estamos dele. Seguimos na luta com muito esperança em devolver o Brasil ao povo brasileiro!”, escreveu Carlos Veras.

Luiz Inácio Lula da Silva está apto para disputar as eleições presidenciais de 2022 após a anulação das condenações na Operação Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pela decretação de parcialidade de Sergio Moro ao julgar o ex-presidente no caso do tríplex do Guarujá (SP) por decisão da Segunda Turma do Supremo.

Em Pernambuco, PSB e PT estão em rota de reaproximação, após a disputa do segundo turno das eleições do Recife em 2020, em que João Campos venceu Marília Arraes. A ex-candidata e atual deputada federal é desafeta do PSB no estado, enquanto o grupo do senador Humberto Costa tem trânsito com a legenda pessebista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados