Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Transporte e Kit escolar dos alunos da EREM XXIII está garantido pelo Governo do Estado para o dia 04/02, disse Manoel Basílio, Gestor Escolar

1.2.21

/ por casinhas agreste

Os estudantes da Rede Estadual do Município de Casinhas podem ficar tranquilos que haverá transporte escolar para alunos da Escola João XIII.  Na próxima quinta feira dia 04/02, alunos do 1º ano do EREM João XXIII estarão de voltas às aulas obedecendo todo o protocolo estabelecido pela Secretaria de Saúde de Pernambuco em consonância com órgãos de vigilância sanitária do Estado. Quanto ao transporte escolar, o Gestor Escolar Manoel Basílio da Silva Neto, emitiu um comunicado enviado a J Santos da Rádio Integração FM Surubim dizendo que houve uma mudança com relação ao transporte escolar. "Os transportes não serão mais os transportes do Município, e sim, os transportes do Governo do Estado de Pernambuco. 
O Governo contratou uma empresa terceirizada para fazer esse serviço para a Escola João XXIII. No entanto comunico a vocês estudantes que cheguem no pontos a partir das 6:30, os ônibus são um pouco diferentes, são ônibus exclusivos do Estado de Pernambuco, e peço a vocês que qualquer dificuldade que vocês tenham com relação aos transportes nos primeiros dias, entre em contato comigo ou com a escola que iremos solucionar todos os problemas com relação ao transporte. Teremos transportes para as turmas integrais e também para as turmas da noite, seguindo todas as rotas que já tinham anteriormente. 
Queria comunicar também que nos dias 04 e 05 iremos entregar a todos os estudantes da EREM João XXIII o Kit escolar, por isso há a necessidade de todos os estudantes venham nestes dois dias mesmo aqueles que fiquem remotamente". Disse o Gestor Escolar Manoel Basílio. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados