Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AROEIRAS - Salário do Prefeito César Marques passa para 20 mil reais se igualando às cidades de Rio de Janeiro, Natal, Maceió e maior que Porto Alegre e mais 7 cidades

1.2.21

/ por casinhas agreste

Descobriram uma mina de ouro em Aroeiras, salário do Prefeito passa para 20 mil reais ultrapassando as principais cidades do Brasil. 

Uma reunião realizada na Câmara Municipal de Aroeiras no final do ano de 2020 aumentou o salário do Prefeito para 18 mil reais de acordo com um vídeo distribuído nas redes sociais dito verbalmente pelo Presidente da Casa na última reunião do ano. O salário não ficou em 18 mil reais, mais sim, acharam pouco e no projeto enviado pelo Executivo Municipal, o ex prefeito Myltom Marques acresceu mais 2 mil na conta passando para 20 mil reais. O influenciador digital de nome João Viana, explicitou o caso. Confira: 
 
O Projeto enviado a Câmara Municipal de número 950 de número 957, escancarou todos os planos estabelecido pelo Executivo Municipal no ano de 2020. O projeto enviado pelo Ex prefeito Mylton Marques superou as expectativas da Casa Pedro de Andrade, os vereadores foram enganados pelo ex prefeito Mylton Marques ou foi tudo em comum acordo o salário de 20 mil reais?. Veja o vídeo acima e tirem as suas conclusões.
Ou seja, o atual Prefeito César Marque terá o seu salário gordo no primeiro mês de mandato. O vice Prefeito receberá 10 mil reais, o Presidente da Cãmara Zé Bodinho terá na conta 9 mil, os  vereadores 6 mil reais e o Secretário 5 mil reais desembolsados do orçamento do Município que têm um dos piores IDHM do Estado. 
O que nos chama atenção é que o salário de César Marques se iguala aos salários de Prefeitos das cidades de Rio de Janeiro, Natal e  Maceió, e maior como as cidades de Porto Alegre, Macapá, Vitória, Belém, Boa Vista, Manaus, Teresina e Rio Branco, nem a Capital João Pessoa, o prefeito recebe um salário desse. Isso é uma vergonha, imoral e merecedora de repúdio. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados