Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Aulas para estudantes do primeiro ano do EREM João XXIII iniciam nesta quinta feira dia 04/02

1.2.21

/ por casinhas agreste

As aulas na Escola Estadual de Referência de Ensino Médio de Casinhas, o  EREM João XXIII será iniciadas na próxima quinta feira dia 04 de fevereiro para alunos do Ensino Médio. Em comunicado a Jota Santos da Rádio Integração FM Surubim, o Gestor Manoel Basílio da Silva Neto comunicou aos estudantes, professores e pais de alunos que as aulas estarão retornando:

"Nesse dia 04/02 iremos retornar os estudantes do 1º ano, só venham para a escola os estudantes dos primeiros anos para ser recepcionados por nós, a equipe gestora, funcionários, equipe gestora e alunos protagonistas onde iremos mostrar toda a temática de escola de tempo integral. no dia seguinte, o dia 05, iremos recepcionar os alunos do segundo e terceiro ano da nossa escolar". Disse Manoel Basílio Gestor da Escola. 
As aulas do Ensino Médio terão início na próxima quinta-feira (4), na Rede Estadual. Os estudantes desta modalidade seguirão o modelo híbrido, com aulas presenciais e remotas. Para o ano letivo de 2021, foram abertas 66.046 vagas para estudantes novatos.
Ao todo, segundo a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE-PE), retornarão as aulas no formato híbrido 833 escolas da rede, sendo 420 escolas de referência em tempo integral, 50 escolas técnicas e 363 escolas regulares.
Já os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental voltarão com aulas apenas remotas neste primeiro momento, segundo a SEE-PE - não há previsão para o cronograma dessas duas etapas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados