Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Deputado Danilo Cabral anuncia o compromisso de levar água para Vila Nova, Sítio Bengalas e São Domingos

25/10/2020

/ por casinhas agreste

O Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), participou do Encontro Político de João Camêlo no Sítio Vila Nova, que fica na zona rural de Casinhas no Agreste de Pernambuco. O parlamentar ressaltou a importância de apoiar João Camêlo para a eleição deste ano. Danilo Cabral como cidadão casinhense destacou o apoio político a candidatura de João Camêlo e  os benefícios que trouxe ao Município de Casinhas durante o seu mandato. 
Danilo Cabral foi eleito Deputado em Casinhas com a maioria dos votos com o apoio politico do Prefeito João Camêlo na eleição de 2018. "Eu quero pedir aos meus irmãos e as minhas irmãos de Casinhas  quem votar em João Camêlo para Prefeito vamos fechar a chapa e vamos votar nos vereadores deste palanque". Disse Danilo Cabral. 
O encontro Político foi marcado na história política de Casinhas, fez lembrar o comício no ano de 2016 que elegeu João Camêlo Prefeito para o terceiro mandato. O ato político superou a marca do mesmo ano, uma verdadeira multidão embalada pelo som dos reboques, som automotivo inundou o povoado de uma onda azul que parecia não ter fim de Casinhas a Vila Nova. "Falar de João e Dona Maria, esta de volta a minha terra, está de volta a minha casa, tenho o orgulho João você sabe disso de ser Deputado Federal pela terceira vez pela generosidade do povo de Pernambuco e da generosidade dos 184 Municípios onde sou votado em todo o Estado de Pernambuco. Faço política em todo o Estado, mais eu tenho e digo sempre onde eu venho aqui para a minha terra e para o meu lugar onde estão fincadas as minhas raízes é aqui que eu me sinto bem em falar com a minha gente". Disse Danilo sob uma salva de palmas.
No ano de 2012 Danilo Cabral quando Secretário de Educação de Pernambuco recebeu o título de cidadão casinhense após relevantes serviços prestados ao Município de Casinhas. Na época a cerimônia foi  marcada por vários momentos de emoção, aconteceu por iniciativa do vereador Walter Borges (PSD) na última quarta-feira (21), no auditório Senador Antônio Farias, na Escola Municipal São Luiz, no centro da cidade.
"Agente está vendo uma nova eleição chegar, é importante agente aqui relembrar os fatos, contar a história e contar a verdade, o povo quer respeito João, , respeita o povo como o povo respeita você. A verdade é a realização de confiança que agente constrói, é importante que agente aqui diga umas verdades, para que o povo faça uma reflexão como vai votar no próximo dia 15 de novembro. A verdade João, os avanços que Casinhas vivencia hoje ela têm uma história para traz. Muitas coisas que Casinhas têm hoje, porque teve o coração dos filhos de Casinhas na mobilização para estas coisas acontecerem. Quando agente fala dessa estrada que está aqui, é o maior sonho do povo de Casinhas.  Foi quando este time que está aqui, os filhos de Casinhas começaram a ter voz, foi no governo de Eduardo Campos". Disse o Deputado Danilo Cabral. 
O deputado também mencionou benefícios para o Município de Casinhas como a reforma da Escola João XXII, o acesso a água das barragens de Pedra Fina e Sirigi, a água que está sendo liberada para o Sítio Chatinha de Baixo no valor aproximado de 500 mil reais. 
"Aqui eu quero assumir o compromisso, vocês sabem que eu valorizo a minha palavra, eu já disse aqui muitas vezes, eu aprendi a fazer política com o meu pai dentro de casa, me ensinando a valorizar a palavra que dá ao povo, porque quando você fala no olho do povo as pessoas sabem que você está falando a verdade ou não, e você têm que ter compromisso, não venda ilusão para as pessoas, eu quero aqui assumir um compromisso com o povo de Vila Nova, Bengalas e São Domingos da gente João agora na virada deste ano, buscar as ações necessárias da mesma forma que agente botou água na Chatinha. Trazer água para aqui também que agente garanta o direito a estas pessoas. Esse é o compromisso que eu assumo de lutar para que agente valorize isso". Disse o Deputado Danilo Cabral. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados