Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CASINHAS - "A verdade é que ela é forasteira mesmo. A decisão na justiça foi a primeira derrota deles, Pediram e vão levar uma goleada aqui em Casinhas". Disse Danilo Cabral

25/10/2020

/ por casinhas agreste

O Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) participou do encontro Político de João Camêlo e destacou a importância de votar em João Camêlo na eleição deste ano. O encontro foi realizado no Povoado de Vila Nova, na zona rural de Casinhas. Durante o discurso o Deputado disparou contra a candidata da oposição em Casinhas. Lembrando que em Casinhas além de João Camêlo estão na disputa os candidatos Aldo Leal (PDT), e Juliana de Chaparral. 

"Têm muita gente aí que passou sabendo que iria perder a eleição, Têm gente que veio pra cá e se irritou e ficou toda cheia de mimimi toda cheia de dengo porque agente falou a verdade, eu disse aqui e quem me conhece sabe eu só falo a verdade, eu só falo a verdade!. E a verdade é que ela é forasteira mesmo, como é que não é? Ela é forasteira, ela que diga que não é, eu nasci aqui. Mais não é verdade? Não é melhor ela chegar e dizer a verdade: eu não nasci aqui em Casinhas não, eu sou de Orobó, do que ficar dizendo que não é, é forasteira, quem têm que não dizer que é forasteiro sou eu. Quando eu nasci em Surubim, Casinhas era um Distrito de Surubim, Muito tempo depois, eu recebi o título de cidadão de Casinhas, eu sou daqui,  eu sou daqui e posso dizer minha gente que eu queria destacar que estou falando isso, nós estamos chegando na reta final da campanha.

DESESPERO DA OPOSIÇÃO
"Eles fizeram de tudo, de tudo que João não fosse candidato,  quando sabe que não vão ganhar, é feito um jogo de futebol, quando o camarada sabe que está com um time fraco e sabe que vai levar uma goleada aí que arrumar um defeito para o time não cair em campo. Pediu e vão levar uma goleada aqui em Casinhas, e ai tentaram te barrar João dizendo que tu não podia ser candidato, olha que conversa, e olha o que aconteceu? quando foi na sexta feira saiu a decisão registrando a tua candidatura. Eles ficaram sem conversa. Eu quero dizer ao povo de Casinhas, a decisão na justiça foi a primeira derrota deles, além da queda vão levar um coice no dia 15 de novembro. Vai ser uma queda e um coice, porque isso aqui João tá claro que o povo de Casinhas já apontou o caminho agente vai para onde o vento está soprando, agente vê para onde o povo quer, essa eleição está muito claro. Disse Danilo Cabral.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados