Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas beneficia diretamente dezenas de agricultores

29.4.20

/ por casinhas agreste
A Prefeitura Municipal de Casinhas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura vêm realizando diversas ações que beneficia diretamente o homem do campo. No início do mês de março, foi dado início a primeira etapa de aragem de terras na zona rural de Casinhas. Os cadastros dos agricultores estão sendo feitas nas Associações Comunitárias de cada localidade. Por este motivo, o agricultor não precisa se deslocar para realizar o seu cadastro. A medida têm como objetivo evitar aglomerações de pessoas durante o período de pandemia do Coronavírus Covid-19.
O trabalho de aração de terras está sendo realizadas em diversas comunidades rurais do Município, de acordo com o Secretário de agricultura, o trabalho segue a todo vapor:
Já executamos  os trabalhos de aração de terras em varias comunidades. E  assim estamos avançando os serviços na maneira do possível. E um compromisso do Gestor Municipal, garantir a aração para todos, sem discriminação, com a finalidade de fomentar a produção agrícola, apoiando a nossa agricultura familiar. Os trabalhos de preparo do solo em nosso município estão em pleno vapor, o próprio secretário está acompanhando pessoalmente os serviços e como todos sabem da pandemia que o país enfrenta, é preciso fazer a nossa parte e seguindo as recomendações da saúde, pedimos a todos que “Fique em casa”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados