Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

NOTA: Blog Casinhas Agreste divulga matéria de Site oficial do governo da Paraíba

29.4.20

/ por casinhas agreste
Blog Casinhas Agreste divulga matéria de Site oficial do governo da Paraíba 
Uma matéria veiculada no Blog na manhã desta quarta feira destacou que o Governo do Estado da Paraíba, enviará equipamentos para vários Hospitais no Estado. Após a publicação da matéria, a imprensa paraibana começa a ser alvo de retaliações ao  “cotovelos” de um prefeito paraibano. Sem citar nomes de Sites oficias, ou nome de blogs ou páginas o Gestor Municipal  começa uma série de ataques em suas mídias sociais aos blogs que destacaram o anúncio do governo Estadual. Confira que Aroeiras está entre os Municípios a ser contemplados:
A nossa matéria teve como base o SITE DO GOVERNO DO ESTADO. CLICK AQUI



Quanto ao material que o governo do Estado anunciou que Aroeiras seria beneficiada pelo equipamento, é motivo de muita alegria para um povo que sobrevive na sua maioria de salários de aposentadorias, bolsa família e da agricultura e que há anos sofre com o sucateamento da saúde no Município.
Respeitosamente, temos o dever a coerência e o compromisso de veicular matérias com responsabilidade. Segundo o gestor, chama a imprensa de publicar Fake News.O palavreado usado nos últimos dias, demonstra perca da serenidade, esbanja nervosismo, e claro, desrespeito aos grande meios de comunicação do Estado e do País
"Respeito, claro, vêm de berço, acusar, chamar imprensa de fake News. Não é bom para a democracia.
A matéria publicada no blog faz jus da fala do Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, que por sua vez anunciou que adquiriu equipamentos e que enviará para vários hospitais paraibanos, inclusive Aroeiras.
O Blog Casinhas Agreste divulgou a matéria de um Site OFICIAL do governo do Estado, após publicação, moradores comemoram a conquista, que mediante o período de pandemia, o Hospital encontra-se fechado durante mais de dois meses. Ou seja, independente de onde venha o equipamento, o importante é que eles ajudem a salvar vidas. Nunca trabalhamos com Fake News ou algo que venha a provocar constrangimento aos nossos leitores. Publicamos a verdade.
A linguagem usada na rede social do Gestor municipal, , não merece mérito de ser republicada por  respeito  aos nossos  leitores divulgamos única e exclusiva notícia que tenha mérito de esclarecimento a toda a sociedade.
Ataques a imprensa
As acusações partiram após uma operação da Polícia Federal que foi destaque por uma compra de livros chegando num total de quase R$ 600 mil reais.Até o momento o Gestor não assumiu  responsabilidade do suposto superfaturamento  avaliado em 270 mil reais. Ou seja, o assunto não foi esclarecido oficialmente pela Gestão Municipal. 
Confira a relação de Hospitais que receberão o equipamento:
Na 5ª GRS as referências são o Hospital de Sumé, Hospital de Serra Branca, UPA de Monteiro; 6ª GRS: Hospital Regional de Patos ou UPA de Patos e Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia; 7ª GRS: Piancó, Conceição, Hospital Regional de Itaporanga; 8ª GRS: Hospital Regional de Catolé, Hospital Municipal de São Bento, Hospital Municipal de Brejo do Cruz; 9ª GRS: UPA de Cajazeiras, Posto de Testagem Uiraúna, Hospital Municipal de São José de Piranhas; 10ª GRS: Sousa, nos Centro de Testagem e na UPA; 11ª GRS: Hospital de Princesa Isabel, Hospital Municipal de Princesa Isabel, Hospital Municipal de Água Branca e Hospital Municipal de Juru; 12ª GRS: UPA de Ingá, Hospital Municipal de Pedras de Fogo, Posto de Testagem de Itabaiana; 13ª GRS: Pombal Hospital Regional de Pombal, UPA de Pombal, Hospital Municipal de Paulista; 14ª GRS: Posto de Testagem de Mamanguape, Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Regional;15ª GRS: Hospital Regional de Queimadas, Hospital Municipal de Aroeiras, Hospital Municipal de Boqueirão; 16ª GRS: Hospital Geral de Taperoá e Hospital Municipal de Soledade.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados