Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

O Prefeito de Casinhas João Camelo recebe a adesão política de Ricardo de Belo

4.4.20

/ por casinhas agreste

       João Camelo, Prefeito de Casinhas  e Ricardo de Belo unem forças política Foto: reprodução


A união política de Ricardo de Belo e João Camelo representa um anseio antigo do povo de Casinhas


O Prefeito de Casinhas João Camêlo Barbosa Neto (PSB), acaba de receber uma grande adesão ao seu grupo político, desta vez, o ex candidato a Prefeito de Casinhas, Ricardo Raimundo Araújo de Lima, mais conhecido por Ricardo de Belo. Os dois disputaram o cargo de prefeito na eleição Municipal no ano de 2016. O anúncio oficial aconteceu na noite deste sábado 04/04 na residência de Ricardo de Belo, que fica no povoado do Diogo, em Casinhas, no Agreste.Também participaram da reunião lideranças políticas de Lagoa de Pedra e do Diogo. De acordo com Ricardo: 
"Após analisar o cenário e dialogar com meu grupo, a decisão foi aderir à gestão socialista. Com a escolha, o objetivo é somar esforços para colaborar com a administração, com isso alavancando o crescimento e desenvolvimento do município".Frisou Ricardo.

Ricardo de Belo é empresário, casado, filho de Seu “Belo do Diogo” , que foi candidato a vereador de Surubim na década de 90. Ricardo de Belo é uma pessoa de um carisma extraordinário, pessoa simples, muito querido em todo o Município de Casinhas, filho de uma tradicional família, acabou herdando de seu pai o gosto pela política e tornou-se ao lado de seus correligionários uma importante liderança no Município de Casinhas. No ano de 2016 Ricardo de Belo obteve 858 votos, o que corresponde a 9,14% do eleitorado. 
Com a maioria dos vereadores na Câmara Municipal, João Camêlo tem exercido um importante trabalho a frente da Gestão Municipal. O socialista agora terá pela frente um forte aliado que somará politicamente. A união João Camelo e Ricardo de Belo representa um anseio antigo do povo de Casinhas 
O prefeito João Camêlo têm apresentado um importantes resultados na gestão municipal e ampliado cada vez mais a sua base política para a eleição 2020.
A reunião seguiu a recomendação do decreto estadual, sendo realizadas pequenos grupos.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados