Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menino de 8 anos morto no lugar do pai que fugiu dos criminosos em Alagoas

7.6.19

/ por casinhas agreste

Depoimentos à Polícia Militar apontam ainda que os homens permaneceram na casa por 10 minutos para evitar que a família chamasse a polícia. Crime aconteceu em Arapiraca

 OP9

Criança foi morta com tiros no peito. Foto: redes sociais

A família da criança assassinada a tiros dentro de casa foi ameaçada de morte e ficou sob a mira dos criminosos por dez minutos após o crime, para que a polícia não fosse chamada. É o que aponta o relato do dos sobreviventes à Polícia Militar, que divulgou a informação no Boletim de Ocorrência desta sexta-feira (7). O menino de 8 anos morreu com diversos disparos de arma de fogo que o atingiram no peito na noite da quinta-feira (6), no bairro Batingas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima contou que quatro homens chegaram em um veículo branco e invadiram a residência. Dois dos autores começaram a atirar. No relato do pai à polícia, a criança estava com ele no quintal e entrou na casa para ver o que estava acontecendo, quando veio a ser atingida pelos disparos na região do peito. De acordo com a PM, o pai da criança conseguiu correr no momento da invasão.

Os depoimentos à Polícia Militar apontam que os homens permaneceram na casa por 10 minutos para evitar que a família chamasse a polícia. Eles afirmavam, segundo familiares, que voltariam e matariam a todos se a polícia entrasse na história. Em entrevista à imprensa, o pai confessou que ele seria o alvo, e que retornou para casa quando os criminosos foram embora, momento em que viu a criança estirada no chão.

Os criminosos fugiram e não foram encontrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar no local, a criança já estava morta. A Polícia Militar afirma que está em diligências à procura dos bandidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados