Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Mulher é presa após espancar filho e tentar sufocá-lo com travesseiro

7.6.19

/ por casinhas agreste

A polícia foi até a residência e encontrou a criança ferida e desacordada. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade

Redação OP9
Uma mulher foi presa no município de Capim, Litoral Norte da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (7), suspeita de espancar e tentar sufocar com um travesseiro o filho de sete anos. Segundo a polícia, por volta da meia-noite a guarnição recebeu uma denúncia anônima que informava sobre a agressão.

A polícia foi até a residência e encontrou a criança ferida e desacordada. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade. Após acordar revelou que levou socos, chutes na cabeça e sofreu o sufocamento com o travesseiro. A criança foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com a unidade hospitalar, a vítima encontra-se estável.

Já a mãe da vítima, uma mulher de 25 anos, foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (7).


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados