Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rapaz é morto com tiro na nuca em bar no município do Paulista

3.2.19

/ por casinhas agreste

A vítima, identificada como Jonatan Mateus Rodrigues dos Santos, estava bebendo com a namorada e um grupo de amigos quando foi surpreendida pelo assassino
Redação OP9
Jonatan Mateus tinha apenas 18 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros em um bar no bairro de Paratibe, no município do Paulista, na madrugada deste sábado (2). A vítima, identificada como Jonatan Mateus Rodrigues dos Santos, estava bebendo com a namorada e um grupo de amigos quando um homem chegou, se aproximou e efetuou um disparou na cabeça da vítima.

Jonatan dos Santos chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista e transferido para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, na área central do Recife. O enterro deve acontecer neste domingo (3), no Cemitério de Paulista.

Investigação
Nenhuma outra pessoa presente no bar ficou ferida. O delegado Joaquim Braga descarta a possibilidade de bala perdida, já que o tiro atingiu a nuca e foi disparado de perto. Jonatan não tinha antecedentes criminais ou envolvimento com drogas, o que levanta a possibilidade de que ele tenha sido confundido com alguém.

Ainda não há informações sobre motivação ou autoria do crime. O caso será investigado pelo delegado Vitor Leite, da 7ª Delegacia de Homicídios. Já a família espera por respostas e cobra que a Justiça seja feita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados