Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraibano lotado na Policia Militar de Pernambuco é preso em Campina Grande após atirar para o alto, resistir a prisão e desacato

3.2.19

/ por casinhas agreste

A motivação do fato teria sido uma discussão do PM com a sua namorada.
Imagem reprodução/2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande
Um Policial Militar do Estado do Pernambuco foi preso na noite deste sábado (2) após atirar para o alto em via pública, desacatar os agentes que atenderam a ocorrência e resistir à prisão. O fato aconteceu na cidade de Campina Grande, Rainha da Borborema. 
De acordo com a Polícia Civil, o agente, com sinais de embriaguez, foi denunciado por moradores locais que relataram que o mesmo estaria supostamente atirando para o alto em via pública. A motivação do fato teria sido uma discussão do PM com a sua namorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi reportado que o agente é da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, porém lotado no Estado do Pernambuco. O casal teria saído de uma formatura, e, após a festa, ido à bares da cidade. Não foi relatado o motivo da discussão.
O acusado foi encaminhado para à Central de Polícia Civil de Campina Grande e logo após realocado para o 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade onde deve permanecer até a audiência de custódia na Justiça Militar.



Da Redação
Portal WSCOM

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados