Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SOLIDARIEDADE: Jovem de Aroeiras precisa de ajuda financeira para realizar uma cirurgia com urgência. Ajudem

31.1.19

/ por casinhas agreste
Saulo Dias Foto: reprodução Facebook
 Após perder a audição e a visão, Jovem precisa urgentemente de ajuda financeira para realizar cirurgia 

Um jovem de nome Saulo Dias, morador da cidade de Aroeiras, cidade que fica no Agreste da Paraíba, segunda informações compartilhada pelos familiares, o rapaz foi diagnosticado com dois meningiomas no cérebro (tumores) que precisa urgentemente de uma cirurgia que custa R$ 7.000 ( Sete mil reais). Ainda de acordo com um post divulgado nas redes sociais, a família  ainda tentou realizar a cirurgia pelo  Sistema Único de Saúde, o   SUS.  Mais devido a burocracia, não obtiveram êxito.  
Devido os sintomas da enfermidade, o jovem perdeu a visão e a audição, agora não há mais tempo para esperar. Por esse motivo, parentes estão recorrendo a solidariedade de todos que possam contribuir financeiramente para que seja realizada   a cirurgia. Caso você, possa ajudar com algum valor, favor anote o número da conta,  Caixa Econômica Federal no nome de Cassiana Dedier Babosa Lima.

Agência:041- 013
Conta: 0475645-8

Confira o post divulgado pela família nas redes sociais

Gente estamos fazendo uma vaquinha para fazer a cirurgia do meu irmão Saulo Dias,a seis meses ele foi diagnosticado com dois meningiomas no cérebro (tumores).Desde então estamos tentando fazer a cirurgia dele pelo SUS,mas não obtivemos resposta do mesmo.Devido aos tumores ele perdeu a visão e a audição e agora não dá mais pra espera,ele precisa dessa cirurgia com urgência e não temos condições de fazer particular pois custa 7.000 reais.Então resolvemos pedir a ajuda de todos vocês que puderem ajudar com qualquer quantia.Desde já eu agradeço a cada um de vocês.Ps:Por favor compartilhe esse POST na suas redes sócias eu agradeço muito,toda ajuda e bem vinda".Disse

Dados da conta:Caixa

Agência:041- 013
Conta: 0475645-8
Cassiana Dedier Babosa Lima.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados