Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Banco do Brasil: Walter Borges, o "Embaixador do Agreste", compartilha esclarecimentos de Brasília sobre transtornos enfrentados pela população em Surubim

29.11.18

/ por casinhas agreste

De acordo com a Unidade de Canais (DF), os serviços do BB da Capital da Vaquejada deverão estar normalizados a partir de janeiro de 2019

Foto: Luiz Carlos Mota/Surubim News
Blog Mais Casinhas

Inconformado com os transtornos causados à população de Surubim e cidades vizinhas após o fatídico ato criminoso de grandes proporções ocorrido em julho, que acabou reduzindo boa parte dos serviços oferecidos pelos bancos atingidos e, principalmente, o Banco do Brasil, o ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, resolveu entrar em ação, cogitando até mesmo ir pessoalmente até Brasília em busca de alguma solução para o problema. Nesta quinta-feira (29), ele recebeu um e-mail da Unidade de Canais, no Distrito Federal, com importantes esclarecimentos e a promessa da normalização dos serviços a partir de janeiro do próximo ano. Borges fez questão de compartilhar a boa notícia para a população. Confira, na íntegra:

"Prezado Walter, boa tarde.

Lamentamos os transtornos enfrentados pela população de Surubim (PE) em razão da interrupção no atendimento da agência do Banco do Brasil após a ocorrência do sinistro no município.

Por oportuno, gostaríamos de esclarecer que a reconstrução estrutural de agências danificadas, com a implementação da segurança necessária ao seu funcionamento, é um processo oneroso e sujeito à legislação especifica voltada para empresas estatais. Diante disso, o Banco tem envidado todos os esforços para normalizar o atendimento da agência, de forma que a recomposição do imóvel se encontra em andamento, com previsão de conclusão das obras para janeiro/2019.

Em complemento, informamos que a população de Surubim (PE) pode contar com o atendimento transacional prestado pelos seguintes canais alternativos, localizados até 400 metros da agência:

Correspondente Mais BB
Rua João Batista, 202.
► Disponíveis transações de depósitos, consultas de saldo e extratos, pagamento de contas, recebimento de benefícios do INSS, saques em conta corrente e poupança.

Banco Postal
Rua Agamenon Magalhães, 264.
► Disponíveis transações de saque e depósito e consultas de saldo e extrato em conta corrente e poupança, pagamento de contas, consulta de saldo e recebimento de benefícios do INSS.

Lotérica
Praça Dídimo Carneiro.
► disponíveis transações de saque, consultas de saldo em conta corrente e poupança e pagamento de contas.

Prestadas essas informações, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Permanecemos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
Banco do Brasil S.A
Unidade de Canais (DF)"

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados