Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Aroeiras, Familiares de Marquinhos pede ajuda de amigos e conhecidos para a realização de uma cirurgia que custa R$ 20 mil reais

30.1.20

/ por casinhas agreste
Familiares e amigos de Marcos Aurélio, mais conhecido por "Marquinhos", aroeirense que reside na cidade de Queimadas no Estado da Paraíba, usa das redes sociais para pedir ajuda para a realização de uma cirurgia que custa R$ 20.000,00 (Vinte mil reais). Segundo informações da família; Marcos Aurélio está com um tumor no cérebro e precisa ser submetido a uma cirurgia com urgência. Marcos Aurélio é membro do Encontro Com Casais com Cristo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Aroeiras, na Paraíba. Ele também é vendedor de pamonha na cidade de Queimadas e região. 
De acordo com um Post divulgado no Facebook por Ane Michele, sobrinha do paciente, diz  o seguinte: "Nós os familiares estamos nos mobilizando junto com sua Esposa Vânia, que reside em Queimadas. Estamos lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento, e despesas dos medicamentos que são utilizados por Ele que tem um custo muito alto e a mesma não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do mesmo.
 É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem.'Faço um apelo a todos para juntos possamos ajudar Meu Tio. Que Deus abençoe e sei que ele proverá o melhor pra ele . Segue a foto dos dados Bancários de Meu Tio Marcos Aurélio e a foto de como ele se encontra".Disse. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados