Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Em convenção do MDB, Maranhão lembra que em 2014 também disputou contra duas máquinas e venceu as eleições

5.8.18

/ por casinhas agreste


Em convenção do MDB, Maranhão lembra que em 2014 também disputou contra duas máquinas e venceu as eleições 
Consolidado candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, o senador Maranhão animou a militância, durante convenção, neste domingo (05), ao apontar a fraqueza dos adversários, que em 2014 foram derrotados estando unidos e que agora, em 2018, serão derrotados novamente.

O senador destacou o fato de concorrer contra duas máquinas públicas: o Governo do Estado, que tem João Azevêdo como candidato, e as Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, que apoiam Lucélio Cartaxo (PV), mas depositou sua confiança na conscientização.

“Também nas eleições de senador, em 2014, existiam duas máquinas contra mim e elas estavam aliadas, do mesmo lado, e nós vencemos as eleições. Agora estão divididos, estão mais fracos”, avaliou.

O emedebista garante ter o projeto de desenvolvimento para a Paraíba mais inovador entre os seus oponentes. “O que o povo quer é um projeto novo, não uma cara. A cara muda com o tempo, o que não muda é o espírito, a capacidade de sentir do povo suas reivindicações e atender com soluções efetivas”, frisou.

Aos 84 anos, Maranhão é criticado por colocar seu nome na disputa pela quarta vez. “Eu sou velho, mas não sou velhaco, como muito”, alfinetou.

Maranhão destaca seu favoritismo nos municípios e revela ser “quase unanimidade” entre a população. Ele afirmou que nos últimos anos se negou a fazer acordos espúrios. “E eles que falam tanto em juventude deveriam saber que juventude não é algo apenas da idade, é uma condição moral e espiritual”, pontuou.
Maranhão diz que recusou acordos espúrios para  ter campanha e futuro governo com ética e inovação

O candidato ao Governo pelo MDB, José Maranhão, rebelou em discurso no ginásio do Cabo Branco que optou pela dignidade na politica ao invés de aceitar acordos espurios de indecência para vencer o Governo a qualquer custo.

Em convenção na qual foram anunciadas 15 adesões ate proximo sabado, ele denunciou os acordos partidários anti-eticos.

– Estou convencido de que a politica não é só balcao de negócios explorados por gente que diz ser da politica.mas só pratica o pior da nova politica – afirmou.
Maranhão disse que não cedeu à troca de cargos.


– Vamos poe em prática um governo capaz, sustero e inovador para fazer a Paraiba a voltar a ser de todos – frisou.

Paraíba Agora



Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Casinhas Agreste não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados