Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Falta combustível nos postos do Recife e interior de Pernambuco

23.5.18

/ por casinhas agreste

Postos de combustíveis da RMR registram falta de gasolina e álcool
A reportagem do JC esteve em postos na PE-15, em Olinda, em Água Fria, Zona Norte do Recife e na Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, e encontrou o mesmo cenário complicado. No interior falta combustível nas cidades de Caruaru, Limoeiro, Surubim, Toritama e Taquaritinga do Norte. Acesse o Canal Casinhas Agreste e veja quais cidades falta combustível no momento
Vídeos assine o canal Casinhas Agreste e receba notificações 

Portal Casinhas Agreste e JC
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagen
JC Online

A paralisação nacional dos caminhoneiros, que protestam por conta da alta do preço do diesel, tem reflexos diretos na vida do pernambucano. Na manhã desta quarta-feira (23), vários postos de combustíveis do Grande Recife registram falta de álcool e gasolina. A reportagem do JC esteve em postos na PE-15, em Olinda, em Água Fria, Zona Norte do Recife e na Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, e encontrou o mesmo cenário: bombas vazias e motorista dando marcha à ré.

Na BR-232, mesmo panorama. Muitos postos sem combustíveis e os poucos que ainda tinham alguma gota nas bombas eram procurados por uma verdadeira multidão. Algumas pessoas saíam carregando galões de gasolina em motos.


Localidades sem combustível
Até o momento, foram registrados, em Boa Viagem, na rua Barão de Souza Leão, três postos com falta de combustível e sem previsão para normalizar os serviços.
No interior Falta combustível nas cidades de Caruaru, Surubim, Toritama, Taquaritinga do Norte, Vertentes e Limoeiro
 Além do bairro de Boa Viagem, postos localizados no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, Candeias e Piedade, ambos em Jaboatão dos Guararapes, também registraram a falta de gasolina e álcool. 

Até as 15h57 desta terça-feira (22),  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizava interrupções em rodovias federais de 22 Estados por causa da paralisação de caminhoneiros. Os caminhoneiros autônomos fazem bloqueios nas estradas desde ontem no Brasil pedindo a retirada dos encargos tributários sobre o diesel.

Os motoristas também criticam o ajuste diário dos preços do combustível que, segundo eles, dificulta o planejamento do frete.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados