Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Caminhoneiros continuam paralisação em todo o país mesmo após anúncio de acordo com Governo Federal

25.5.18

/ por casinhas agreste

Grupo afirma que os órgãos citados na reunião não nos representa.

O anúncio de um acordo que pode suspender as manifestações, firmado entre o Poder Executivo Federal e representantes de diversas entidades ligadas aos caminhoneiros não refletia nas estradas de Pernambuco e outros Estados. Em 25 estados e no Distrito Federal foram realizados protestos na noite de ontem. Aperte o play e assista o vídeo




Caminhoneiros que bloqueiam  rodovias em todo o país permanecem no local, mesmo após o acordo entre o Governo Federal e a entidades da categoria para suspender a paralisação por 15 dias, anunciado nesta quinta-feira (24). O grupo afirma que os órgãos que reuniram com o Governo "não os representa"







Entre os caminhoneiros, a decisão após o acordo anunciado pelo Governo Federal é de aumentar a paralisação. O grupo pretende fechar outras vias que dão acesso à capital e municípios do interior, caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas.
Muitos afirmam que pretendem passar a noite em claro ou dormindo na cabine dos caminhões, que parecem quartos particulares improvisados.

Efeitos da greve
Sem combustível, alguns postos de PE  começaram a fechar no início da noite. Sem abastecimento, as linhas de ônibus que atendem a capital também devem ser afetadas a partir desta sexta-feira (25), com paralisação parcial da rota. Os setores da indústria e comércio também já começaram a sentir os efeitos da greve dos caminhoneiros.

Portal Casinhas Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados