Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Lula e Bolsonaro poderão ficar frente a frente pela primeira vez na próxima terça-feira (16)

12.8.22

/ por casinhas agreste

Com a possibilidade de Lula e Bolsonaro não comparecerem aos debates, serão raros os encontros entre os dois ao longo da campanha
Lula e Bolsonaro têm representado a polarização política nas Eleições 2022 - FOTO: MONTAGEM SOBRE FOTOS/EDITORIA DE ARTES
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) poderão ficar frente a frente pela primeira vez durante a campanha eleitoral na próxima terça-feira (16).
O encontro pode ocorrer na posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Seguindo a tradição, todos os ex-presidentes vivos - José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer - foram convidados. Já Bolsonaro recebeu o convite pessoalmente de Moraes nesta semana.
Desta maneira, Dilma e Temer, que foram aliados no passado e hoje são adversários também podem se reencontrar pela primeira vez em muito tempo.

Todos os governadores dos estados brasileiros também foram convidados para o evento de posse do ministro Alexandre, que deve ficar no posto até 2024.

BOLSONARO E LULA NO TSE

Com o convite entregue, resta saber se os convidados irão, de fato, aceitá-lo. No caso de Bolsonaro, em razão da reaproximação que o governo tenta fazer com Moraes, a presença é provável. Em relação a Lula, seus aliados dizem que a decisão ainda não foi tomada.

Com a posição dos dois líderes das pesquisas de intenções de votos de não comparecerem aos debates, serão raros os encontros entre os dois ao longo da campanha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados