Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Veneziano confirma presença de Lula na Paraíba; saiba detalhes

19.7.22

/ por casinhas agreste

A presença foi confirmada pessoalmente pelo petista ao emedebista paraibano
FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), confirmou na noite de ontem (18), a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à presidência da República, na Paraíba no dia 4 de agosto. A presença foi confirmada pessoalmente pelo petista ao emedebista paraibano durante reunião reservada de ambos, após o encontro de líderes do MDB de diversos estados ontem, na Zona Sul de São Paulo para declarar apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência.

“Ao lado do Presidente Lula confirmando sua presença entre nós no dia 04/08”, disse Veneziano por meio das suas redes, ao destacar ainda que está sendo definido os detalhes do evento junto com as direções estaduais do MDB e do PT.

De acordo com as direções de ambos partidos, a presença de Lula deve confirmar o apoio do petista a Veneziano governador e ao ex-governador e pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT).

Segundo o presidente estadual do PT Jackson Macedo a visita representa a consolidação da aliança construída pelo PT com o MDB na Paraíba. “Muita gente tinha dúvidas, questionou, mas agora está consolidada na Paraíba. A candidatura de Veneziano é a que mais cresce e vamos vencer no segundo turno com o apoio de Lula”, disse.

Redação com PB Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados