Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: EREM João XXIII com matrículas abertas para o Ensino Médio de Jovens e adultos até o dia 26 de julho. Não perca!

19.7.22

/ por casinhas agreste

Estão abertas as matriculas para o EJA - Educação de Jovens e adultos na Escola Estadual de Ensino de referência do Ensino Médio, o João XXIII de Casinhas. As matriculas podem ser efetuadas por estudantes que possuem 18 anos ou mais e aqueles que concluíram o 9º ano ou a antiga 8ª série. Também podem realizar a matrícula estudantes que iniciaram o Ensino Médio e não concluíram
As matrículas devem ser realizadas diretamente na Secretaria da escola de segunda a sexta até o dia 26 de julho. 
No ato da matrícula, o aluno deverá está munido dos seguintes documentos: RG, CPF, duas fotos 3x4, comprovante de residência e o comprovante de escolaridade. O comprovante de escolaridade é para os alunos que terminaram o 9º ano ou a antiga 8ª série. Também pode realizar a matrícula aqueles estudantes que iniciaram o ensino médio e não concluíram e que tenham mais de 18 anos de idade. Essa é uma oportunidade única para realizar a matrícula e terminar o Ensino médio. O EJA do ensino médio têm a duração de apenas 1 ano e 6 meses, o estudante conclui o seu ensino médio e terá o seu certificado de conclusão.
Em todo o Estado de Pernambuco são 19 mil vagas disponíveis na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Essa é uma oportunidade que facilita o acesso à escola para todos aqueles que não tiveram continuidade de estudos no Ensino  e Ensino Médio na idade própria. As vagas estão distribuídas em todas as regiões do Estado, e as aulas do segundo semestre começam no dia 27 de julho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados