Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, a largura da PE-102 já foi resolvido para desespero de quem torce contra

18.6.22

/ por casinhas agreste

A rodovia PE-102 no povoado de Lagoa de Pedra, passando pelo Diogo em Casinhas, até o Município de Surubim está recebendo a camada asfáltica após mobilização do grupo da oposição junto ao Governo Paulo Câmara. A obra está sendo estimada em mais de 2 milhões reais e poderá melhorar às condições de tráfego entre as duas cidades e o Estado da Paraíba. Aperte o play e assista:
 
Está sendo feito todo o ajuste necessário, como a largura da pista até o meio fio, como também a altura das lombadas que continuará dando mais segurança  aos pedestres, motoristas, motociclistas e passageiros. Um vídeo publicado pela Prefeita de Casinhas, faz uma crítica pela largura do asfaltamento, mesmo antes de vê o trabalho concluído. De acordo com o vereador Elias de Muamba, houve o ajuste na largura da pista e já foi resolvido, essa é uma obra que vai marcar o Município de Casinhas mais uma vez articulada por Danilo Cabral e Paulo Câmara.
Quem acompanha a fala da Prefeita do Município em suas redes sociais, é perceptível observar o desespero após o forte trabalho exercido pelo Grupo G6, João Camêlo, Rosineide, junto com Walter Borges, Danilo Cabral, Pedro Campos e Rodrigo Farias. 
A oposição bem articulada têm deixado a Prefeita extremamente desarticulada, a exemplo de obras paradas e estradas acabadas no Município de Casinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados