Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba- "Estamos do lado de Lula, e Lula está conosco", afirma Veneziano

12.5.22

/ por casinhas agreste


O vice-presidente do Senado, pontuou que a parceria PT-MDB, é uma grande força para ambos os partidos no Estado.

O Senador e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira, 11, disse que a resolução emitida pelo PT recentemente na Paraíba, em sintonia com a Nacional, com relação a parceria PT-MDB, é uma reafirmação do que foi dialogado no ano de 2021 com o ex-presidente Lula.

“Em conformidade com a decisão que foi construída com o ex-presidente Lula, desde o ano passado, é a reafirmação do compromisso em apoiar a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado, e a pré-candidatura de Ricardo”, disse.

O vice-presidente do Senado, pontuou que a parceria PT-MDB, é uma grande força para ambos os partidos na Paraíba.

“Estamos do lado de Lula, e Lula está conosco”, afirmou.

 O senador, que esteve presente no evento de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente à Presidência da República em São Paulo, no último sábado (8), contou que foi um ‘evento entusiasmante’, com muitas representações, tendo como lema: “Juntos pelo Brasil”.

“O que vimos em São Paulo foi um chamamento, uma unidade conclamada por Lula, para que possamos a partir de 2023 ter um Brasil diferente, um Brasil de todos”, explicou.

O senador contou que está com grandes parcerias, e citou os nomes do pré-candidato a deputado federal Gobira, Mikika Leitão, Anderson Almeida, e o ex-deputado Benjamin Maranhão.

Ele explicou que o MDB está com boas composições, tanto para estadual, quanto para federal, e citou ainda os nomes de Anderson Monteiro, André Gadelha, Ana Claudia, Romualdo Quirino, dentre outros.

Na ocasião o pré-candidato fez críticas à administração do governador João Azevêdo, principalmente na área da Saúde.

Redação Se Liga PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados