Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dupla mata homem em parada de ônibus no Recife

10.5.22

/ por casinhas agreste

A vítima do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (10), em frente ao fórum Desembargador Henrique Capitulino, localizado às margens da BR-101, no bairro de Prazeres, foi identificado pelo apelido de "Negro Drama", de 32 anos.

Segundo informações repassadas para a equipe da TV Globo que esteve no local, o homem entrou no fórum para participar de uma audiência, que não foi realizada.

Ao sair, seguiu para uma parada de ônibus. Quando esperava o coletivo, dois homens que estavam em uma moto fizeram a abordagem. Um deles deu cobertura e o outro atirou.
O Corpo de Bombeiros informou, por nota, que equipes foram acionadas por volta das 11h15 para uma ocorrência na BR-101, na frente do fórum.

"Uma viatura de resgate foi enviada. No entanto, ao chegar, foi informada de que a vitima já havia sido socorrida", disse o comunicado.

A morte do homem foi confirmada por Policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local do crime.

Por meio de nota, o TJPE disse que “o tiroteio se deu do lado de fora do Fórum de Jaboatão dos Guararapes."

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está investigando o assassinato do homem de 32 anos. Informações extraoficiais são de que o mesmo teria envolvimento em crimes. "Foi instaurado inquérito para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime. O caso está sob o comando do DHPP.", disse o comunicado.

Fonte: G1 Pernambucano

🇧🇷

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados