Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Professora Madalena França de Orobó, têm aposentadoria concedida pelo prefeito Biu Abreu

11.4.22

/ por casinhas agreste


Professora Madalena França de Orobó - Blog Com Deus e a verdade. 

Professora Madalena França- Depois de tanto sofrimento, hoje para mim é uma dia de Festa. Pensei em soltar fogos, mas lembrei que é Semana Santa. Deus me deu essa vitória, e ele não quer que ela seja comemorada com soberba, mas com amor e perdão aos que me fizeram chorar por tantas vezes. Essa vitória é o triunfo dos justos. Para agradar a Deus, é preciso que ela seja aceita com gratidão e partilhada com alegria. Obrigada meus Deus! Perdão aos que não sabem o que fazem.
Quando pensei que tudo estava perdido, voltando da Promotoria pública, quando o Dr. Promotor me disse : sua causa é individual e não compete a mim, procure um bom advogado e judicialize, eu não demorei e procurei . O Valor da causa era alto- 20 mil reais. Eu não tinha de onde tirar tanto dinheiro. Entrei na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e de joelhos diante de Jesus, eu não disse uma palavra. Apenas chorei e fiquei ali por um bom tempo. Eu estava tão angustiada, que não sabia rezar. Minhas lágrimas foram minha melhor oração. E quando os joelhos já doíam ,sequei as lágrimas e me pus a dizer: De hoje em diante ó minha mãezinha querida, eu vos amo e em vós confio, sede minha advogada! Ó meu bom Jesus vós que sois o dono da verdade, sede meu Juiz. Me deu uma confiança e uma força me levantou ; e ai eu disse, EU CREIO!
E Deus quis que no Dia que Jesus entrou triunfante em Jerusalém, no domingo de Ramos, Eu recebesse a Mensagem da minha Vitória. Glória a Deus! Ave Maria, Cheia de Graça. Bendita és tu, entre todas as Mulheres. Nada que eu vos intercedi , até hoje , me foi negado. E hoje o Espírito Santo agiu na vida do Prefeito BIU ABREU, e ele fez justiça ,mesmo que tardia, assinando minhas duas aposentadorias de forma integral, e com todos os meus Direitos garantidos. Não foi juiz terreno que me deu a vitória, porque eu havia entregado ao juiz dos Juizes, não foi advogado terreno que me deu a vitória, por que eu entreguei minha causa a advogada dos pecadores. Hoje não é dia de deboche, é dia de LOUVOR, a Jesus, a Maria e ao Espírito Santo de Deus. Amém.



Desde o dia 05 de maio de 1986, em que ingressei na turma de Educação Infantil na Escola mínima Cinderela, se passaram 35 anos, 11 meses e vinte quatro dias, dedicados a educação de tantas crianças hoje, homens e mulheres, professores, doutores, enfermeiros e tantas outras profissões. Saio com a honra do dever cumprido, do meu nome limpo e elogiado nos quatro cantos de Orobó, como excelente profissional. Nunca nesses anos todos de ensino, recebi uma reclamação de um pai ou mãe de alunos, por negligência ou falta de ensino. Posso até ser taxada como a professora brava, mas nunca, que não sabia ensinar ou coisa parecida. Isso me honra, me envaidece e me orgulha. Obrigado meu Deus, pelos dons que me destes.
Por fim - é hora de agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha história. A todas as escolas por onde lecionei, e a minha sempre eterna Casa, a José Miguel de Aguiar, onde trabalho desde o ano 2000. Aposentada sim! Mas professora emérito da José Miguel por toda vida, de onde tirei o pão para alimentar meus filhos, como mãe solo, até que eles seguissem seus caminhos;
Agradecer de modo muito especial e particular, aos meus filhos, que suportaram minhas lágrimas e meus lamentos, nessa causa tão difícil e prolongada. Principalmente minha filha Fernanda, que fazia tudo com relação as documentação para o INSS.( Obrigada princesa de mainha, unidas na alegria e na dor. O que é de mainha é seu meu amor).
E fazendo Justiça, como Deus nos apresenta pessoas e nelas se manifesta para o bem, foi Felício Oliveira o meu anjo sem asas, usado por Deus para guiar esse processo. Sem ele eu não teria conseguido essa vitória. Foi ele quem aceitou a CTC, rejeitada. Deus te pague, menino! Enquanto eu viver vou lhe colocar, nas minhas orações.
Por fim- não posso deixar de agradecer a assinatura do prefeito Biu Abreu. Sem assinatura dele, não teria aposentadoria. Gratidão e Obrigada. Na vida política, eu tenho adversários temporários, não eternos. A gente se ver por aí.
Ao ex- prefeito- que tanto me humilhou, nessa questão, que Deus lhe retribua e o julgue conforme merecer. Cada um prestará contas a Deus na medida que couber suas ações. Hoje é dia de alegria e não de rancor. Viva Deus! Viva Nossa Senhora da Conceição! Minha MÃE Advogada.
E as palavras são:Vitória! Gratidão e Obrigada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados