Do Giro Mata Norte
Foto: reprodução
Homens do 22º BPM foram acionados por populares, informando que estava havendo uma briga entre mãe e filho, em uma casa localizada na Rua Severino Clemente de Arruda, no município de Surubim, agreste do estado.
Ao chegar no local os militares foram recebidos pela vítima, que estava toda ensanguentada, com vários hematomas no rosto e cabeça, perdendo muito sangue.
Dentro do imóvel estava o filho da vítima, identificado como Marinaldo Dutra de Sousa Junior, 29 anos, que estava com olhos vermelhos, decorrente do uso de droga. O acusado foi detido pelos militares, chegando a ser algemado por estar bastante agressivo.
Segundo a vítima, Marineide Urbano Ferreira, 59 anos, o seu filho tinha acabado de fazer uso de maconha e passou a lhe agredir. A mulher foi socorrida para o Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico. Marineide apresentava Traumatismo Craniano e precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Marinaldo foi encaminhado para a delegacia de plantão, em Limoeiro, onde foi autuado em flagrante. O acusado foi encaminhada para o plantão judiciário, onde será apresentado em uma audiência de custódia, nesta quinta-feira (08).
Nenhum comentário
Postar um comentário