Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Machados abandona Miguel Coelho e declara apoio a Marília Arraes

13.4.22

/ por casinhas agreste

O prefeito de Machados, Juarez da Banana (PSB), foi mais um gestor municipal a declarar apoio a pré-candidatura a governadora de Marília Arraes (SD). Na manhã desta terça-feira (12), os dois registraram o momento e oficializaram a parceria política. "Juarez é mais uma importante liderança política que acredita que Marília Arraes será a próxima governadora de Pernambuco", diz nota da assessoria dela.

Com o anúncio, Juarez desembarca do grupo do pré-candidato Miguel Coelho (UB). A ausência dele no encontro político promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB) no último domingo (10), no município de Orobó, com a presença de Miguel, foi um sinal de que o gestor machadense estava "organizando as malas" para mudar de grupo na eleição deste ano.

Mesmo filiado ao PSB, desde o começo da pré-campanha, Juarez da Banana havia declarado apoio aos "Coelhos". Além de Miguel e Chaparral, ele também havia garantido voto ao deputado federal e pré-candidato a reeleição, Fernando Filho (UB). Com articulação deles, Machados recebeu emendas milionárias para obras em diversas áreas. Sobre os proporcionais, o prefeito até o momento não anunciou nenhuma mudança.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados