Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Homem é executado enquanto usava vaso sanitário, na Grande João Pessoa

1.4.22

/ por casinhas agreste

Homem é executado enquanto usava vaso sanitário, na Grande João Pessoa
Atiradores invadiram o banheiro e dispararam contra o homem, em um bairro da Grande João Pessoa
 Portal T5
Homem é executado enquanto usava vaso sanitário, na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (31), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, cidade da região metropolitana de João Pessoa. Um homem foi executado dentro do banheiro da casa onde morava. Ele estava sentado sobre o vaso sanitário quando foi surpreendido pelos tiros, por volta das 19h15.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Jackson Ferreira Barros, de 38 anos de idade. Ele estava dentro de casa, na Avenida Genival Guedes, quando, de repente, a residência foi invadida por uma dupla armada. Eles procuraram por Jackson e o encontraram no banheiro.
A dupla disparou várias vezes contra ele e logo em seguida fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da perícia.
A Polícia Civil não informou se a vítima tinha antecedentes criminais. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido localizado. O crime deve ser investigado pela delegacia de homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados