Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeita de Surubim assume presidência da Amupe

1.4.22

/ por casinhas agreste

Fotos: Hélia Scheppa/SEI.
A Prefeita de Surubim, Ana Célia, assumiu o comando da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), nesta quinta-feira (31). A associação terá pela segunda vez na sua história a direção de uma mulher.
O governador Paulo Câmara prestigiou a cerimônia de transmissão de cargo na presidência da Amupe. A assembleia aconteceu na sede da associação, no Recife, o ex-prefeito José Patriota passou o comando para a prefeita de Surubim que ocupava a vice-presidência da entidade. “Eu não tenho dúvidas que, pela forma como a prefeita Ana Célia cuida do município de Surubim, ela vai continuar sendo uma voz ativa em favor dos interesses dos municípios e do povo que precisa de proteção e trabalho de cada um de nós”, destacou Paulo Câmara.
A prefeita Ana Célia, afirmou o compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento dos municípios. “Vamos ajudar no desenvolvimento dos municípios, junto com todas essas parcerias do Governo do Estado, indo sempre em busca das nossas conquistas e melhorias para a população”, enfatizou Ana Célia.
Prestigiaram a solenidade os secretários estaduais André Longo (Saúde) e Sileno Guedes (Desenvolvimento Social, Criança e Juventude); o deputado federal Danilo Cabral; e o prefeito do Recife, João Campos, que falou em nomes dos demais prefeitos presentes.


Diário de Pernambuco

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados