Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é assassinada durante um assalto dentro de um veículo de lotação em Caruaru

25.4.22

/ por casinhas agreste

Um assalto terminou em morte na noite deste sábado (23), em Caruaru. A vítima identificada como Vânia Bezerra, morava no Distrito de Barra de Farias na zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus. Ela estava dentro de um Toyota de lotação, estava voltando pra casa, quando foi baleada e morta.

O motorista informou que seguia pela via local da BR-104, voltando para o Brejo e próximo ao Posto de Zé Bila um elemento pediu parada, o toyoteiro parou e ele disse que iria para a Fazenda Bonanza e após o posto da PRF da Jurití o elemento mandou parar e quando o toyoteiro parou ele anunciou o assalto, pegou o dinheiro e os celulares do motorista e dos passageiros e quando a jovem foi pegar o celular na bolsa o elemento imaginou que ela iria reagir, efetuou alguns disparos contra ela e fugiu, nisso, o motorista vendo que a passageira estava ferida a conduziu rapidamente ao Hospital Mestre Vitalino também em Caruaru, mas, infelizmente ela não resistiu e morreu após dar entrada.

A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios colheu os depoimentos dos passageiros e do motorista e está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML local, de onde agora pela manhã está sendo liberado. 

Quem souber de algo que informe ao Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e ajude a Polícia a tirar um malfeitor de circulação da sociedade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados