Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: corpo do Padre Geraldo será velado primeiro em São Caetano, depois em Surubim, onde será sepultado

2.2.22

/ por casinhas agreste
Diocese de Nazaré anuncia local do velório e sepultamento do Padre Geraldo de Oliveira
A Diocese de Nazaré da Mata comunica nesta quarta-feira, o2 de fevereiro,  acontece em São Caetano, o velório  do Padre Geraldo Oliveira que faleceu nesta terça-feira 1º de fevereiro.
 O padre foi encontrado morto dentro da Paróquia de São Sebastião em Surubim, no Agreste de Pernambuco. No dia 03 de fevereiro, quinta-feira, às 06:30 acontecerá a celebração do rito penitencial de Reparação do Templo na Matriz de São Sebastião de Surubim. A Missa Exequial acontecerá às 15h, presidida pelo Bispo Diocesano, e, em seguida, será o sepultamento no Cemitério São José de Surubim.

O Caso
O padre Geraldo de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado sem vida, na terça-feira (1°), na Igreja Matriz de São Sebastião, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi encontrado nas dependências da igreja e, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, registrou o caso como ocorrência de suicídio. A Polícia também informou que as investigações foram iniciadas e seguirão até o esclarecimento do caso.

Em nota, a Paróquia São Sebastião de Surubim manifestou condolências aos fiéis e familiares do padre, que atuou no município durante 27 anos.  A diocese de Nazaré também lamentou o falecimento do sacerdote e se solidarizou com familiares, clero e Paróquia São Sebastião. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. 

Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida”. Jo 11,25 

COMUNICADO DE SEPULTAMENTO 


A Diocese de Nazaré comunica que o velório do PE. GERALDO DE OLIVEIRA, neste dia 02 de fevereiro de 2022, quarta-feira, será em São Caetano, Diocese de Caruaru-PE, após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal de Pernambuco (IML/PE). Convidamos os fiéis para a celebração do rito penitencial de Reparação do Templo, que acontecerá nesta quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022, às 06h30, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Surubim-PE. Neste momento, o corpo estará sendo transladado de São Caetano para a cidade de Surubim, onde será velado na referida Matriz de São Sebastião. A Missa Exequial acontecerá às 15h, presidida pelo Bispo Diocesano, e, em seguida, será o sepultamento no Cemitério São José de Surubim. Neste momento de grande consternação e saudade, rogamos a Deus que acolha o Pe. Geraldo de Olveira em sua morada, recompensando-o por sua vida doada pela causa do Reino, e que console o coração de todos os seus familiares, o clero, seus amigos e os fiéis em geral. Fortalecei, Senhor, pela consolação da fé e pela esperança da vida eterna, a nós, entristecidos pela morte do nosso Pe. Geraldo de Oliveira! Nazaré da Mata, 02 de fevereiro de 2022, Apresentação do Senhor. 

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena Bispo Diocesano de Nazaré


Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados