Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

NOTÍCIA BOA: Ex- Prefeito João Camêlo e vereadores, acompanha a medição da PE-102 que vai asfaltar o Diogo, Lagoa de Pedra e Vila Nova de Casinhas

31.1.22

/ por casinhas agreste

Início de semana produtivo para o Município de Casinhas, que fica no Agreste de Pernambuco, representante do Governo do Estado, especificamente um técnico da Cehab - companhia Estadual de Habitação esteve  acompanhado do ex- Prefeito João Camêlo e  os vereadores Otávio Francismar e Inácio do Toyota para a realização da medição 
 de todo o trecho que liga o Povoado do Diogo até Lagoa de Pedra, um  trecho equivalente a  4,5 quatro quilômetros e meio que fica na PE- 102, em Casinhas. Esse é um compromisso do Governo do Estado de Pernambuco com o povo de Casinhas para melhorar a mobilidade humana dentro do Município até às divisas ao sul com Surubim e ao norte com a Paraíba. A obra têm a articulação política do Deputado Federal Danilo Cabral, Rodrigo Farias Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, o Presidente da Pelpart  Nilton Mota. O vereador Otávio Francismar destacou que existe um requerimento de sua autoria no legislativo Municipal pedindo ao Governo do Estado a realização da obra de recapeamento da PE-102 do Diogo a Lagoa de Pedra. Também confirmou que todo o trecho da PE-102 receberá serviços manutenção. 
Também foi feita  a medição que fica no povoado de Vila Nova que também receberá o recapeamento asfáltico. Também faz parte do grupo político oposicionista em Casinhas, a ex-prefeita Rosineide Barbosa, Israel Crispin, Walter Borges o Embaixador do Agreste, os vereadores Valdinae do Junco, Elias de Muamba, Evaldo do Catolé Átila Barbosa e a ex Vice Prefeita Maria Pires. Também destacamos a participação de todas às lideranças Municipais que estão envolvidas pelo desenvolvimento de Casinhas. 
 

Em 2021, o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB), em seu pronunciamento destacou a grande conquista para o Município de Casinhas. Foi lançado no mês de setembro o aviso de licitação para camada asfáltica da PE-102 do trecho de 4,5 de quatro  quilômetros e meio que liga os Municípios de Surubim a Casinhas. O parlamentar destacou a camada asfáltica nos povoados do Diogo e Lagoa de Pedra até a cidade de Casinhas. O aviso de licitação é no valor de  R$ 2.721,328.31 reais ( dois milhões, setecentos e vinte e um mil, trezentos e vinte e oito reais e trinta e um centavos). A licitação ocorreu no dia 05 de outubro na capital pernambucana. "É esse tipo de ação que devemos fazer em  prol do povo de Casinhas. É falar menos, e trabalhar mais , têm gente que só faz falar, só faz agredir e não faz nada por Casinhas". Disse Danilo Cabral.
 

Para relembrar:























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados