Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, servidores da saúde e educação reivindicam os seus direitos a prefeita do Município

1.2.22

/ por casinhas agreste

REIVIDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE CASINHAS

Funcionários da Saúde  e educação  reivindicam a Prefeita do Município de Casinhas, a Senhora Juliana Barbosa de Aguiar que cumpra com às suas  obrigações com os servidores municipais. Está sendo mobilizado um movimento organizados por servidores municipais de Casinhas pedindo que a Prefeita do Município Juliana Barbosa de Aguiar (DEM), pague o direitos dos funcionários da área da saúde e educação. O movimento está sendo realizado nesta terça-feira com a divulgação em carro de som, banner em redes sociais e blogs e rádios da região. Os funcionários reivindicam o seguinte:
1 -  Foi descontado indevidamente no 13º  salário dos profissionais de saúde o  valor da insalubridade. Portanto, os servidores pedem a devolução desse valor que até o momento não foi disponibilizado no contracheque dos funcionários desde dezembro de 2021.
2 - Motoristas trabalham em regime de plantão e reivindicam que seja pago às 8 horas que ultrapassa de sua carga horária mensal e  pedem o reajuste  de seus  salários;
3 – reajuste salarial para todos os profissionais de enfermagem; 
5 – Pagamento do Novo Piso salarial aos Professores equivalente a 33,24% de reajuste no ano de 2022;
 6-  reavaliação no pagamento do rateio do Fundeb  aos professores que ficou muito  abaixo do esperado;
7  – que a Prefeitura entregue frequentemente o material de proteção  EPI para todos os profissionais de saúde que trabalham com risco de contágio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados