Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Latam cancela quase 50 voos em João Pessoa por surto de gripe; veja o que dizem Gol e Azul

10.1.22

/ por casinhas agreste

Só da Latam, foram quase 50 viagens canceladas no Brasil.
 
A Latam confirmou o cancelamento de dois voos na Paraíba em razão do surto de gripe e Covid-19 confirmado entre funcionários da companhia. Em todo Brasil, 49 viagens da empresa foram alteradas por conta da situação alarmante.

De acordo com a lista divulgada, foram dois voos cancelados na Paraíba. As viagens tinham como destino São Paulo - João Pessoa e João Pessoa – São Paulo, e estavam previstas para acontecer nesta terça-feira (11). Segundo nota lançada pela companhia, passageiros diagnosticados com coronavírus podem remarcar a passagem sem multa, desde que cubram eventuais diferenças tarifárias.

O comunicado da companhia diz que “a Latam segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua”.

Veja a lista de viagens canceladas pela companhia e que eram previstas para acontecer no dia 11:

LA8064 (Guarulhos-Madri)
LA8114 (Guarulhos-Barcelona)
LA8195 (Miami-Guarulhos)
LA8181 (Nova York-Guarulhos)
LA8195 (Miami-Guarulhos)
LA8180 (Nova York-Guarulhos)
LA3176 (Guarulhos-João Pessoa)
LA3177 (João Pessoa-Guarulhos)
LA4580 (Guarulhos-Natal)
LA4652 (Natal-Guarulhos)
O Portal T5 buscou contato com a assessoria de comunicação da Azul Linhas aéreas e foi informado de que ainda não há confirmações com relação ao cancelamento ou remarcação de voos na Paraíba. A empresa também se limitou a seguinte nota:

“A Azul informa que, por razões operacionais, alguns de seus voos do mês de janeiro estão sendo reprogramados. A companhia registrou um aumento no número de dispensas médicas entre seus Tripulantes – casos esses que, em sua totalidade, apresentaram um quadro com sintomas leves - e tem acompanhado o crescimento do número de casos de gripe e covid-19 no Brasil e no mundo. É importante ressaltar que mais de 90% das operações da companhia estão funcionando normalmente e que os Clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda a assistência necessária conforme prevê a resolução 400 da Anac”.

O Portal T5 também acionou a comunicação da GOL. Até esta publicação, não haviam respostas. A companhia, contudo, se comprometeu a averiguar a situação e lançar comunicado em breve.

Este conteúdo pode ser atualizado com a apuração de novas informações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados