Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Sobrinho esfaqueia e mata tio dentro de apartamento em João Pessoa; tia fica ferida

15.11.21

/ por casinhas agreste

O crime teria ocorrido por volta das 17 do domingo, no Aeroclube, e após o homem ter pedido dinheiro e a vítima se recusar.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite do domingo (14), no bairro do Aeroclube, em João Pessoa, após ter esfaqueado e matado o tio, de 78 anos. Além disso, o suspeito ainda feriu a facas a tia de 60 anos. O crime teria ocorrido após o homem ter pedido dinheiro e a vítima se recusar.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, o caso aconteceu em um apartamento no Aeroclube por volta das 17h de ontem. A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio, mas ao chegar no local encontrou duas pessoas sangrando. Vizinhos teriam segurado o suspeito até a chegada dos policiais. 

Aos policiais, o homem disse que agiu em legítima defesa, mas não soube justificar o motivo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o idoso de 78 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto a idosa de 60 anos foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana. 

Dentro do apartamento, a Polícia Civil encontrou três facas, sendo que duas tinham presença de sangue. O principal motivo do crime teria sido o pedido de dinheiro. O homem suspeito do crime foi a casa dos tios, apesar de não ter sido convidado, de acordo com informações. Ele já havia sido preso por assalto no estado do Ceará.

Click PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados