Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Vereador tem carro alvejado a bala durante tentativa de homicídio em Monteiro

15.11.21

/ por casinhas agreste

Na noite desta sexta-feira(12), o vereador Lito Campos, conhecido como Lito de Dona Socorro, da cidade de Monteiro, foi vítima de um atentado após ter seu veículo alvejado a tiros por criminosos nas proximidades do do Distrito de Pernambuquinho, que fica localizado entre Monteiro, no Cariri paraibano, e Sertânia, no Pernambuco.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o veículo do parlamentar foi interceptado por dois homens em uma moto quando passava pela localidade foi alvejado por vários tiros na tentativa de executá-lo.

O parlamentar conseguiu se jogar do veículo saindo ileso do atentado e adentrou em um matagal por onde fugiu em direção à residência do ex-vereador Simão, de onde conseguiu fazer contato com familiares e com a Polícia Militar, que foram até o local, prestar assistência ao parlamentar e conduzi-lo a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo alvo do atestado, para o registro da ocorrência.

As forças policiais ainda realizaram rondas pela região na tentativa de capturar os criminosos, mas sem êxito.

A deputada federal Edna Henrique que no ano passado também foi vítima de um atentado contra sua vida e o seu filho Michel Henrique emitiram nota de solidariedade ao vereador.

“Lamento profundamente o atentado contra vida do Vereador Lito de Dona Socorro. Eu, Michel e nossa família registramos solidariedade ao vereador e amigo Lito de Socorro. Entramos em contato com o secretário de segurança pública do Estado Dr. Jean Nunes, pedindo urgência na apuração dos fatos ocorridos ontem na cidade de Monteiro. Sei o quanto um momento como esse causa, dor, pânico e sensação de impotência, pois em um passado não muito distante, também fui vítima. Ao amigo Lito,  reafirmo nossa inteira solidariedade, você não está sozinho”.

Edna e Michel

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados