Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Homem é preso suspeito de comprar e revender combustível furtado em João Pessoa

12.11.21

/ por casinhas agreste

A atividade ilegal era praticada por ele há cerca de dois anos

A prisão acontece no bairro do Bessa (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um homem foi preso suspeito de comprar e revender combustível furtado, na Paraíba. A prisão aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa, nesta quinta-feira (11).

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o homem preso já foi motorista de uma distribuidora de combustível. Ele está sendo investigado por comprar, e revender de forma irregular, o produto furtado por funcionários das distribuidoras.


Ainda segundo a polícia, o homem confessou a atividade ilegal, que é praticada há cerca de dois anos. O caminhão-tanque usado por ele foi apreendido.

“Eles [motoristas] saem das distribuidoras de Cabedelo para abastecer postos de combustíveis na cidade de João Pessoa. Quando retornam, desviam o trajeto e retiram o renascente combustível para ser revendido no mercado paralelo de forma irregular”, explicou o delegado.

O homem preso foi autuado pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa, crime ambiental e crime contra a ordem econômica. “Somadas as penas, dão mais de quinze anos”, afirmou o delegado.

Do T5

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados