Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Brasil vence a Colômbia e garante classificação antecipada para a Copa

12.11.21

/ por casinhas agreste

O Brasil chega aos 34 pontos somados e não pode mais ser ultrapassado pela própria Colômbia, que estaciona com 16 na quinta colocação.

Melhor em campo, Lucas Paquetá comemora mais um gol com a camisa verde e amarela (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 
Com gol de Lucas Paquetá, a seleção brasileira venceu a Colômbia por um a zero nesta quinta-feira (11), na Arena Itaquera, em São Paulo, e se classificou para a Copa do Mundo de 2022 com seis rodadas de antecedência.  

A próxima rodada das Eliminatórias será disputada na terça-feira (16). O Brasil visita a Argentina em San Juan às 20h30. Meia hora mais cedo os colombianos jogam como mandantes diante do Paraguai. 


Na partida desta quinta o técnico Tite escalou o time com o mesmo sistema de jogo que deu certo contra o Uruguai, com Raphinha aberto pela direita, Lucas Paquetá na esquerda e Gabriel Jesus e Neymar centralizados.   

Além do gol, Lucas Paquetá, mais uma vez, fez grande atuação no time brasileiro, demonstração de versatilidade, atuando pela esquerda, depois pela direita e por fim como articulador mais centralizado. O destaque negativo ficou por conta da atuação ruim de Gabriel Jesus, que foi substituído no segundo tem e saiu de campo sem marcar.  

Marília Mendonça homenageada - O sistema de som da Neo Química Arena tocou apenas músicas da cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo na semana passada. Foram duas horas direto no pré-jogo e mais um pouco no intervalo. Também houve tributo à artista com mensagem de luto no telão do estádio antes de a bola rolar. 

T5

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados