Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Marcelo Jorge assume definitivamente a Prefeitura de Gado Bravo. O Prefeito foi eleito em setembro com a maioria absoluta dos votos

25.11.21

/ por casinhas agreste
Marcelo Jorge Paulino (PL), e o vice tomou posse como Prefeito da cidade de Gado Bravo, no final da tarde desta quarta-feira 24.11, na Câmara Municipal de Gado Bravo, sob a Presidência de Luan Araújo. Edmark Araújo também tomou posse como vice Prefeito do Município.  
A posse aconteceu  na casa Severino Lucena de Farias, que fica no centro da cidade. Marcelo Araújo que era o Presidente da Câmara Municipal, assumiu a Prefeitura  interinamente após o pleito de 2020. O pleito suplementar foi determinado pela Justiça Eleitoral após o candidato vencedor nas eleições de 2020, Evandro Araújo (Cidadania), ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa. 


Com a autorização do Tribunal Superior Eleitoral que fosse realizada a eleição suplementar no  mês de setembro, Paulino venceu Fernando Moraes o seu adversário político com a maioria absoluta dos votos, obtendo 3.613 votos  o que equivale a 62.58% dos votos. 
Marcelo recebeu o diploma de Prefeito do Juiz eleitoral da 49ª Zona Eleitoral em Queimadas na manhã desta quarta feira.  A posse de Marcelo Paulino foi acompanhada por uma multidão de militantes, amigos políticos e correligionários do novo prefeito que vai governar Gado Bravo até o ano de 2024.Também marcou presença o ex-prefeito Evandro Araújo. O vereador João Paulo também assumiu uma cadeira no legislativo Municipal de Gado Bravo. 



Mudança no quadro de vereadores na Câmara Municipal

Antes da posse de Marcelo Paulino, quem assumiu a Presidência do Legislativo Municipal foi Luan Araújo, que é sobrinho de Evandro Araújo ex- Prefeito, o primeiro Secretário o vereador Zé Filho e Angela Ceia que também faz parte da nova mesa diretora. O vereador João Paulo assumiu uma vaga na Câmara.
Veja mais fotos











Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados