Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Rodrigo Farias Farias vêm se consolidando no Agreste de Pernambuco

18.10.21

/ por casinhas agreste

O  Pré- candidato a Deputado Estadual Rodrigo Farias (PSB), filho do surubinense ex- Deputado Estadual José Augusto Farias,   Rodrigo figura entre um dos  nomes mais cotados rumo a ALEPE - Assembleia Legislativa de Pernambuco. Atuante em diversas cidades do Estado, Rodrigo Farias têm conquistado o apoio político de vários Prefeitos, ex-Prefeitos, vereadores, ex- vereadores lideranças em várias regiões do Estado de Pernambuco.
"Tive o prazer de visitar o município de Santa Maria do Cambucá e discutir, junto Nilton Mota, o prefeito Nelson, o ex-prefeito Robevan, e os vereadores da cidade, ações importantes para o município". Disse Rodrigo Farias. O Secretário também  esteve em Vertente do Lério onde participou junto com o Prefeito Renato Sales e várias lideranças da inauguração da Secretaria da Mulher e da ordem de serviço para a construção do Parque Dona Liquinha .Em Casinhas, Rodrigo Farias, esteve com o ex-Prefeito João Camêlo, a ex- Prefeita Rosineide Barbosa, grupo de vereadores, lideranças políticas na Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores. 
Na Zona da Mata do Estado e no Litoral Rodrigo Farias também vem recebendo apoio de várias lideranças politicas em diversas cidades da região. O apoio político ao surubinense também segue firme no Agreste e Sertão do estado. 
Encontro de Rodrigo Farias com o Vereador Didinho de Jaboatão de Guararapes, na zona Metropolitana do Recife. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados