Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Toyoteiro que fazia a linha Toritama a Santa Cruz morre em grave acidente

18.10.21

/ por casinhas agreste
Do Blog Agreste Notícias 
Foto: Caruaru Notícias e Agreste Notícias 

De acordo com informações, o homem identificado como sendo José Dionísio Neves, de 54 anos de idade, voltava de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde havia deixado os passageiros da Toyota Bandeirante de cor branca e placas KBI-1574, mas perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, atingindo, inclusive, uma barraca as margens da rodovia.


Ainda segundo as informações, com a violência do acidente, o motorista foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos graves, chegando a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
“Zé Corninho” como era mais conhecido, deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Agreste Setentrional, mas não resistiu e faleceu. A vítima residia no bairro Novo Alvorecer também na Capital do Jeans e trabalhava no transporte alternativo.
Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado. A família informou que o velório será sepultamento no Cemitério Municipal dm Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus, ainda no Agreste Central.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados