Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Marcelo Jorge é eleito Prefeito de Gado Bravo, PB

12.9.21

/ por casinhas agreste

Venceu a eleição em Gado Bravo, no Estado da Paraíba, Marcelo Jorge, Prefeito Interino do Município. A eleição foi realizada neste domingo 12.09. Com apenas 37 anos de idade, Marcelo Jorge é um dos Prefeitos mais jovem a vencer uma eleição no Município. 
O Candidato a Vice Edmark Araújo é parente do ex-prefeito Evandro Araújo. A dupla formou a coligação juntos por Gado Bravo. Marcelo Jorge teve como candidato a vice Edmark Araújo, irmão de Evandro. Os dois tiveram 62,58% dos votos (3.613). Em segundo ficou o ex-prefeito do município, Fernando Morais, com 37,42% dos votos (2.160).
Marcelo Jorge foi vereador do Município de Gado Bravo, assumiu a Presidência da Câmara no início do ano, em seguida assumiu a Prefeitura interinamente até a realização do novo pleito. Em Gado Bravo nove vereadores ocupam a vaga no Legislativo Municipal. 
Saiba Mais:
A eleição suplementar foi determinada pela Justiça Eleitoral, após o candidato vencedor nas eleições de 2020, Evandro Araújo (Cidadania), ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa. A votação teve duas chapas na disputa, encabeçadas por Marcelo Paulino (PL) e Fernando Moraes (PP).
Atualmente, Gado Bravo,  fica na 49ª Zona Eleitoral, conta com 7.146 eleitores aptos a votar e que foram  às urnas, neste domingo. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), as eleições começaram às 7h, e terminaram às 17h.
O candidato vitorioso Marcelo Paulino é o atual presidente da Câmara de Vereadores, e vem governando a cidade de forma interina. Já Fernando Moraes foi ex-prefeito de Gado Bravo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados