Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Gado Bravo, Marcelo Jorge e Edmark Araújo comparecem a seção eleitoral para registrar o voto

12.9.21

/ por casinhas agreste
Foto: reprodução/ Facebook 

O Prefeito interino de Gado Bravo, Marcelo Jorge compareceu ao local de votação para registrar o seu voto para Prefeito e vice na eleição de Gado Bravo, no Estado da Paraíba. A eleição suplementar acontece neste domingo 12 de setembro . Marcelo registrou o seu voto na EEEFM José da Silva Monteiro, no centro.
Esteve acompanhando Marcelo Jorge, o candidato a vice Prefeito Edmark Araújo.
Gado Bravo pertence à 49ª Zona Eleitoral. O município conta com 25 seções eleitorais e quatro locais de votação, são eles: Grupo Escolar Estadual, situado na Rua José Pereira de Aguiar S/N, Centro; Grupo Escolar Municipal Padre Godofredo, situado na Rua Cruzeiro do Sul, S/N, Centro; Escola Municipal de Ensino Médio, situado na Rua José Pereira de Aguiar, S/N, Centro; e Escola Municipal de Ensino Fundamental José Augusto do Nascimento, situada no Sítio Boa Vista, Zona Rural de Gado Bravo/PB.

A Resolução TRE-PB nº 14/2021 altera o Calendário Eleitoral, anexo à Resolução TRE-PB nº 7/2021, que trata da instrução para realização de nova eleição para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do município de GADO BRAVO/PB e fixa o Calendário Eleitoral, para estabelecer o início da votação às sete horas da manhã do dia do pleito e o início dos plantões do Cartório Eleitoral e da Secretaria do TRE a partir de 13/08/2021.
A partir das 6 horas, foi instalada a seção eleitoral e emitido o Relatório Zerésima. Às 7 horas ocorreu o início da votação; às 17 horas, o encerramento da votação. A partir das 17 horas serão emitidos os boletins de urna e será iniciada a apuração e a totalização dos resultados.
A Justiça Eleitoral da Paraíba já realizou duas eleições suplementares, uma no município de Soledade, realizada no dia 1º de setembro de 2013, e outra no município de Cabedelo, realizada no dia 17 de março de 2019.

Eleições suplementares ocorrem quando a votação, para presidente, governador ou prefeito, sofre nulidade em mais da metade dos votos válidos.



Fonte: TRE/PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados