Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - João Camêlo o grupo G6 e Rosineide Barbosa, participam da missa e Prestigiam o lançamento do Livro "Casinhas em Histórias contadas" do Padre Luiz

12.9.21

/ por casinhas agreste

O ex- Prefeito de Casinhas, João Camêlo, juntamente com o grupo de vereadores da oposição, grupo G6 ( formado por seis vereadores), participaram da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, em Casinhas, cidade que fica no Agreste do Estado de Pernambuco. Também registramos a presença da ex-prefeita Rosineide Barbosa, o líder do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Israel Crispin e a sua filha Iana Carla, a ex- Vice Prefeita Maria Pires, a ex- vereadora Fátima do Sindicato, o ex- vereador Marcos Andrade e lideranças comunitárias. Também registramos a presença 
articulador Político Walter Borges do Diogo. A festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, foi Presidida pelo Bispo  Diocese de Nazaré da Mata, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.
Saiba mais
A missa campal reuniu dezenas de moradores de diversas comunidades rurais, na ocasião aconteceu a recitação do Ofício de Nossa Senhora o Bazar em frente à Igreja Matriz e a Novena à N. Sra. das Dores.
Em seguida a Celebração Eucarística e investidura dos novos MECEs (Presença do nosso Bispo D. Francisco de Assis Dantas de Lucena). Após a Celebração Eucarística, lançamento do Livro do Pe. Luiz Gonçalves.
O ex- Prefeito João Camêlo ao lado de sua esposa Gláucia Araújo, prestigiaram o Padre Luiz Gonçalves de Farias durante o lançamento do livro  Casinhas em Histórias contadas.
























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados