Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas abre processo seletivo para o cargo de enfermeiro

25.8.21

/ por casinhas agreste

Seleção é destinada ao preenchimento de seus vagas ofertadas ao cargo de enfermeiro; confira

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais à prestação de serviços no Programa de Saúde da Família (PSF).

Logo, a seleção ofertada oportunidades ao cargo de enfermeiro, no qual é importante destacar que entre as chances disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior do curso de enfermagem e carteira do conselheiro regional de enfermagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 24 a 31 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados