Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gado Bravo PB: Em vídeo, procurador de Gado Bravo diz que oposição fez denúncias “infundadas” à PF

24.8.21

/ por casinhas agreste

Foto: Arquivo pessoal  - Matéria do Jornal da Paraíba 

“É um procedimento rotineiro muito fruto das eleições que se aproximam. Então a oposição, aproveitando-se desse momento eleitoral, passa a fazer denúncias infundadas e improcedentes”. A declaração é do procurador do município de Gado Bravo, André Motta de Almeida, ao comentar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal na sede da prefeitura da cidade.

A ação da PF apura um possível abuso de poder econômico, com a utilização de recursos públicos na campanha eleitoral do município. Aperte o play e assista o vídeo:

A cidade terá, no próximo dia 12 de setembro, eleições complementares.

Dois mandados de busca foram expedidos. Um foi cumprido na prefeitura. O outro na sede de uma empresa que trabalha com comunicação, em Campina Grande, e que presta serviços à prefeitura de Gado Bravo.

“Foi uma busca normal e natural, apenas para recolher alguns contratos. Processos licitatórios que são públicos”, assinalou Motta.

Entenda o caso
G1 PB
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (24) dois mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Gado Bravo, na Paraíba, e em uma empresa de comunicação em Campina Grande.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da 049ª Zona Eleitoral de Queimadas, na Paraíba.

A ação visa colher provas de possíveis crimes envolvendo abuso de poder econômico, e possível uso indevido de recursos públicos para custear despesas de campanha, relacionados às eleições suplementares a serem realizadas em Gado Bravo no próximo dia 12 de setembro de 2021.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados